QUANDO UM COMPROMISSO VAI ALÉM DAS PALAVRAS...
DOIS ANOS DE GARANTIA
MATÉRIA-PRIMA
UTILIZAÇÃO DE PERFIS GRANALHADOS E COM PRIMER

Os perfis metálicos laminados e conformados empregados na fabricação de componentes estruturais têm recebido um tratamento prévio de jateamento e aplicação de primer, eliminando a possibilidade de ocorrência de corrosão na superfície.

TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE
TRATAMENTO DE GRANALHA DE AÇO

O tratamento de granalha de aço remove as impurezas das superfícies metálicas, favorecendo a aderência perfeita das sucessivas camadas de acabamento.

VEDAÇÃO DAS JUNTAS

Vedação das juntas, utilizando silicone antes da aplicação das camadas de acabamento de superfície.

APLICAÇÃO PRIMER EPÓXI

Aplicação de dupla camada de primer epóxi poliamida com fosfato de zinco em cada uma das peças e componentes da máquina.

ACABAMENTO FINAL USANDO ESMALTE POLIURETANO

Aplicação de dupla camada de esmalte com resinas de poliuretano acrílico, polimerizado com poliisocianato alifático. Espessura mínima do acabamento de 120 mícrons.

GALVANIZADO A QUENTE PARA CERTOS ELEMENTOS ESTRUTURAIS

Acabamento usando galvanizado a quente para elementos de trânsito como, por exemplo, escadas ou corrimãos, ou elementos de fricção e rolamento.

TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE
PROCESSAMENTO UNITÁRIO DAS PEÇAS ANTES DA MONTAGEM

Todas as peças da máquina, das menores às maiores, são tratadas de forma independente utilizando processos de granalha de aço, primer e pintadas antes da sua montagem na máquina final.

MONTAGEM FINAL DE COMPONENTES PREVIAMENTE PINTADOS

A montagem final da máquina é feita de peças e componentes, tratados e pintados anteriormente, garantindo a resistência aos processos corrosivos e melhorando a durabilidade da máquina.

IDENTIFICAÇÃO POR CÓDIGO DE CORES DE FIXAÇÕES DE TRANSPORTE

Todos os elementos de fixação necessários para o transporte dos módulos da central são identificados por cores diferentes para que sejam facilmente acessíveis.

UTILIZAÇÃO DE PARAFUSOS DACROMET

O Dacromet é um revestimento não-electrolítico metálico cinza alumínio para a proteção contra a corrosão de peças de aço, fundição e outros materiais férricos, segundo as especificações da indústria automotiva para a proteção anticorrosão de peças mecânicas.

QUALIDADE NOS ACABAMENTOS
UTILIZAÇÃO DE REJIBAND® GALVANIZADO PARA GUIA DE FIAÇÃO

Utilização de uma grelha galvanizada para a condução da fiação de instalações elétrica e pneumática.

COLOCAÇÃO DE PRENSAS PARA USO DE FIAÇÃO

Utilização de prensas para as áreas de passagem de fiação, a fim de evitar danos nos cabos e possíveis curtos-circuitos.

UTILIZAÇÃO DE CONECTORES RÁPIDOS E CENTRALIZAÇÃO DE CONEXÕES

Utilização de conectores rápidos e de caixas de centralização de conexões para a montagem prévia na fábrica e a redução dos tempos de montagem no local.

UTILIZAÇÃO DE GUIA DE CORRENTE PARA FIAÇÃO

Com a finalidade de permitir a pré-fiação de elementos móveis, é utilizada a guia de corrente para as conduções elétricas.

PARCEIROS TECNOLÓGICOS
PRIMEIRAS MARCAS DE COMPONENTES

A fim de maximizar a qualidade final dos nossos produtos, a frumecar aposta em fornecedores de primeiro nível.

Powered by CoalaWeb